Tiago Leifert e Marcos Veras dublam ABBA no ‘Encontro’
24 jul 2015 às 9:24 am

Tiago Leifert e Marcos Veras dublam ABBA no ‘Encontro’

23_07ENCONTROtumblr_inline_nrylwgjuN71tt7nmr_540Depois dublar a música “Love Me Like You Do” da cantora Ellie Goulding, no ‘Encontro’ de quarta-feira (22/07), Tiago Leifert voltou a fazer uma performance e virou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (23/07). Em resposta a brincadeira feita por Monica Iozzi e Otaviano Costa, que dublaram Celine Dion no ‘Vídeo Show’, o jornalista dublou “Dancing Queen” do ABBA, com a ajuda do colega Marcos Veras.

“Nós escolhemos essa música para vocês que estão aqui, para vocês que estão assistindo ao ‘Encontro’ e, principalmente para a dona Monica Iozzi e para o senhor Otaviano Costa”, disse Tiago Leifert, antes de começar a dublagem com direito a coreografia e com participação especial de Ana Furtado.

Nas redes sociais a dublagem fez muito sucesso e foi elogiada pelos internautas. “Vocês estão ótimos”, escreveu um internauta. “Sinceramente. Eu estou amando o Tiago no ‘Encontro’”, postou outro. “Tiago tem que ficar no ‘Encontro’ para sempre”, “Tiago dubla muito bem”, “Ele é muito engraçado” e “Tiago e Marcos estão demais. Deveriam ser fixos” foram alguns outros comentários sobre a performance na web.

YAHOO

Comente