Tiago Abravanel comenta possibilidade de ser apresentador
20 ago 2015 às 7:34 pm

Tiago Abravanel comenta possibilidade de ser apresentador

20_08tiago-abravanelApós mostrar o lado musical, o ator Tiago Abravanel está disposto a mostrar mais um talento: o de apresentador. Isso porque o jovem afirmou, durante estreia do musical “Antes Tarde do Que Nunca”, em São Paulo”, na noite de quarta-feira (19/08), que está “vendo a possibilidade” de estrear na carreira do avô.

“Na verdade nunca me vi como apresentador, mas me perguntaram se eu tinha essa vontade e eu respondi que se me dessem essa oportunidade, gostaria de aprender e me envolver com afinco com isso e me dedicar. Agora se isso vai acontecer…”, disse ele em entrevista ao Ego. Tiago contou que o avô ainda não fez um convite para ele. “Mas se ele falasse que eu poderia ser um bom apresentador, quem seria eu para negar?”, disse.

O ator e cantor ainda comentou o jeito engraçado de Silvio Santos, que sempre vira assunto na internet por conta de suas declarações sem “papas na língua”. “Ele sempre foi um cara sem pudores. Agora é um cara sem pudores e meio. Já está liberto. Ele pode falar o que quiser. Ele é o cara”, afirmou.

TV FOCO

Comente