“Sempre tem um coco pra gente vender”, diz Mario Gomes sobre falta de trabalhos na TV
13 ago 2015 às 8:29 pm

“Sempre tem um coco pra gente vender”, diz Mario Gomes sobre falta de trabalhos na TV

13_08MARIOtumblr_inline_nt1c2y1zLI1smwd90_540Longe da TV desde 2013, quando atuou na novela da Record ’Pecado Mortal’, Mario Gomes, 62, está sem contrato com nenhuma emissora e sem convites para voltar a atuar. Em entrevista ao ‘Extra’, o ator falou sobre a falta de trabalhos na telinha.

“Construí ao longo da minha carreira um patrimônio que me mantém. Obviamente tenho minhas dificuldades, mas sempre tem um coco pra gente vender. Estou aí para o que der e vier. Estou de pé”, disse o ator, que recentemente abriu uma conta no Facebook e foi muito questionado pelos fãs sobre sua ausência das novelas.

Mario Gomes também falou sobre um projeto de teatro e sobre a relação com as filhas. “Tenho um projeto de teatro com as minhas mais velhas. Uma delas não seguiu um caminho muito diferente do meu e faz faculdade de Cinema. Como não estou trabalhando, tenho tido mais tempo de ficar com os menores. Incentivo a leitura e dou muito valor à educação que eu não tive. Isso me prejudicou e já me envergonhou muito”, disse o ator.

YAHOO

Comente