SBT quer Rodrigo Faro, mas deve esperar término de contrato com a Record
10 jul 2015 às 2:05 pm

SBT quer Rodrigo Faro, mas deve esperar término de contrato com a Record

10_07rodrigofaroHá três semanas, foi revelado o desejo do SBT em contratar Rodrigo Faro. Silvio Santos, que já rasgou elogios ao apresentador da Record durante a edição do “Troféu Imprensa” deste ano, não esconde um certo interesse no passe dele.

No entanto, a chance de Faro romper seu contrato atual com a Record é praticamente nula. Isso porque, o apresentador sempre teve uma postura ética em sua carreira, e também, porque Silvio Santos e Edir Macedo hoje vivem uma espécie de lua de mel corporativa. Recentemente Roberto Cabrini fez até uma reportagem especial com o líder da Igreja Universal a mando do “patrão”, que supervisionou tudo de perto.

Porém, o SBT tem, sim, interesse no passe de Rodrigo Faro, só que irá esperar seu contrato vencer. Sabendo do interesse da concorrente, a Record quer renovar com o apresentador por mais quatro anos, garantindo assim, seu vínculo até 2022.

Vale lembrar, que recentemente a rede de Edir Macedo tentou uma renovação contratual com Faro, mas ele teria se esquivado.

Com informações do jornalista Ricardo Feltrin.

TV FOCO

Comente