Programa do Gugu comemora o primeiro lugar na audiência
21 maio 2015 às 8:36 pm

Programa do Gugu comemora o primeiro lugar na audiência

239407_36Na noite de quarta-feira (20), o Programa do Gugu ficou em primeiro lugar por um período de 39 minutos. Além disso, a atração apresentada por Gugu Liberato consolidou o segundo lugar isolado com 12 pontos de média contra 9 da concorrente que esteve em terceiro lugar.

No período das 22h15 à 00h19, o programa também marcou pico de 15 pontos e share de 22%.

Já no momento em que Gugu mostrou a entrevista que fez com Roberta Close, das 23h55 à 00h08, a atração ficou em primeiro lugar com 10,2 pontos de média. Durante a conversa, Roberta falou sobre seu casamento com o empresário Roland Granacher, a saudade da mãe e também sobre bullying.

“Hoje é bullying, né? Tem palavra para tudo agora, antes parecia que a gente que era errada. Mas a gente tira uma lição. Muitas vezes, me pergunto: por que será que era assim? Por que tão jovem e sendo obrigada a passar por tantos obstáculos, até para coisas simples como cantar. Até isso trazia coisas negativas”, citou.

Roberta atribui esse nome às críticas que recebeu após foto sua publicada há dois anos:

“Falaram que eu estava deformada, que eu era um monstro. Eu não me sinto um monstro. Me falaram que eu estava desfigurada”, relembrou.

*Dados referentes ao Ibope consolidado. Cada ponto equivale a cerca de 67 mil domicílios na grande São Paulo.

Comente