Poderosa, Inês vira mulherão para enfrentar Beatriz em “Babilônia”
12 maio 2015 às 4:33 pm

Poderosa, Inês vira mulherão para enfrentar Beatriz em “Babilônia”

12_05ines2469766477-ines-pede-ajuda-de-beatriz-para-apresentar-alice-e-guto-foto-tv-globoDe acordo com a jornalista Márcia Pereira, ela ficará quase uma cópia da sua rival, se tornando mais feminina, glamourosa e intimidadora. A cena da mudança está prevista para acontecer a partir do capítulo do próximo sábado (16/05), quando ela é apresentada por Evandro (Cassio Gabus Mendes) na construtora.

Ela irá representar o empresário na empresa, por intermédio da sua filha Alice (Sophie Charlotte), que tem um caso com o empresário. Sem poder mandar na Souza Rangel, ele constatará que nada melhor do que uma pessoa que odeia Beatriz para acompanhar seus passos de perto na presidência da empresa.

Na sequência, Celina (Débora Duarte) aparcerá chocada com a quantidade de sacolas na casa de Inês, que conta a novidade. “Fiz uma extravagância. Uma não, muitas! Roupas, sapatos, bolsas, tudo novo”, dirá. “Criatura, você está desempregada. Ou aconteceu alguma coisa que eu não sei?”, perguntará Celina.

“Agora eu não posso te contar, tenho hora no salão, vou cuidar do cabelo, das unhas, da maquiagem. É essa roupa que eu quero! E esses sapatos. Tia querida, leva tudo para o quarto, por favor. E torce por mim”, falará a advogada. “Se for alguma coisa boa, eu torço”, responderá Celina, surpresa com a atitude.

“É ótima. Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida”, vai declarar Inês. A partir daí, a inicia a vingança de Inês, que arma com Evandro para surpreender Beatriz. Ele surge na empresa marcando uma reunião com a ex-mulher e ela deduz que o ex-marido quer voltar à aposentadoria e ao golfe.

“Calma, querida! Você talvez fique bem satisfeita. Se os negócios estiverem indo bem, talvez eu não precise mais me ocupar do dia a dia da empresa”, dirá. “Desistiu de brigar? De misturar negócios com emoções?”, questionará a arquiteta. “Breve você vai ter a resposta sobre os negócios”, promete Evandro.

Na continuação, Inês sai do elevador e deixa Beatriz e Guto (Bruno Gissoni) intrigados. “Inês?”, gritará a empresária, atônita, ao ver Inês linda, com o cabelo bem cortado, maquiagem, figurino e atitude copiadas de Beatriz. “Saudades, amiga? Aqui me tens de regresso”, exclamará a advogada no fim do capítulo.

TV FOCO

Comente