Otaviano Costa fala de sucesso dos fios grisalhos: “Flávia está amando”
6 abr 2016 às 2:20 pm

Otaviano Costa fala de sucesso dos fios grisalhos: “Flávia está amando”

Otaviano Costa esteve no Teatro Santander, na noite de terça-feira (05/04), em São Paulo, para prestigiar o lançamento do novo A4, automóvel da Audi. Em bate papo com QUEM, o apresentador do Vídeo Show, disse que sua relação com carros é fiel e incondicional.

“Adoro dirigir. Eu que dirijo meus carros e tenho relação de admiração com design, paquero os carros. Mas tem a questão de necessidade também. Tenho que pensar na família”, explicou o maridão de Flávia Alessandra.

Ele, entretanto, levou com muito bom humor que também já teve seu momento de distração ao volante. “Cometi uma barberagem na minha garagem. Todo dia, eu saía com meu carro, que ficava sempre atrás do carro do motorista. Naquele dia, eu saí com o dele, que ficava sempre na minha frente. Aí dei ré e bati no meu próprio carro. Fiquei com cara de idiota, porque amassei meu próprio carro”, contou ele, aos risos.

06_04oya12969328_1292721734089989_1561845300_n
Fixo como apresentador vespertino, Otaviano disse que voltar às novelas como ator não está nos seus planos. “Nada de novelas. Talvez participações pontuais, mas sou comunicador de nascença. Vídeo Show é um sonho realizado”, derreteu-se ele.

Porém, mais do que amor aos carros ou à sua fase profissional, Otaviano voltou a encher a mulher de elogios. “O que mais me admira na Flávia é o jeito que ela capitaneia a vida dela. Além de grande atriz que é, ela ainda é mãe em casa. Ela agrega tudo: a casa, festas. Leva tudo na palma da mão com muito carinho e cuidado, as pessoas que trabalham conosco. Ela é muito humana neste aspecto”, revelou ele, que disse que também divide algumas tarefas com a atriz. “Nosso cotidiano é muito louco, mas há troca de administração da casa, pagamentos, filhos.”

Quando o assunto é os cabelos grisalhos, definitivamente assumidos por ele nos últimos tempos, ele diz que o público feminino aprovou, mas Flávia volta a roubar a cena. “As mulheres estão gostando, mas o melhor de tudo é que Flávia está amando”, finalizou ele.

QUEM

Comente