“Nunca conversou comigo”, diz Adriane Galisteu sobre Xuxa
13 ago 2015 às 8:31 pm

“Nunca conversou comigo”, diz Adriane Galisteu sobre Xuxa

13_08adriane_galisteu_negociaAdriane Galisteu falou sobre sua suposta rivalidade com Xuxa. Em entrevista ao ‘UOL’, a apresentadora conversou com o repórter Felipe Abílio, que a questionou sobre a briga com a mais nova apresentadora da Record. “A última vez que eu vi a Xuxa profissionalmente foi quando eu cantei no programa dela. Ela tava descendo da nave e eu estava cantando no programa dela. Ponto. Eu encontrei com ela depois disso umas três vezes. Encontrei no funeral do Ayrton. Então é o seguinte, na real, eu não conheço a Xuxa. Como é que você pode ter uma opinião formada sobre alguém com quem você nunca teve nem um minuto de conversa? Acho isso muito louco”, disse ela.

“Acho que as circunstâncias fizeram com que se criassem dois personagens. É claro que eu não vou lá na bater na porta da casa da Xuxa pra tomar um café e tão pouco ela vai fazer isso na minha casa, e assim é a nossa vida. Mas ela não pode falar nada sobre mim porque ela nunca falou comigo e eu não posso falar nada sobre ela porque eu nunca falei com ela. Agora por tudo que a gente lê acompanha, aí você tem menos simpatia ou mais simpatia pela pessoa, né?”, concluiu Adriane Galisteu.

Sobre a época da morte de Ayrton Senna, a apresentadora contou que teve ajuda de amigos para se recuperar. “Eu tive bons amigos. Tive anjos da guarda que me estenderam a mão numa época difícil. Eu caí num universo que eu não conhecia nada, com 19 anos, com a morte do Ayrton nas minhas costas, um cara amado pelo mundo todo e eu chocada com tudo o que estava acontecendo. Mas eu fui aprendendo. Porque eu não sou uma mulher pra baixo”, disse Adriane Galisteu.

YAHOO

Comente