Na PB Quadrilha arromba Casa Lotérica, Banco, e uma Agência dos Correios
6 abr 2016 às 2:10 pm

Na PB Quadrilha arromba Casa Lotérica, Banco, e uma Agência dos Correios

bancoUma quadrilha fortemente armada invadiu uma Casa Lotérica, além de Agência Bancária e uma Agência dos Correios, na madrugada desta quarta-feira (05), na Cidade de São Vicente do Seridó.

O arrastão começou por volta das 02h00. Eles chegaram à cidade efetuando tiros para o alto. E Chegando ao Centro do Município, onde se encontram os três estabelecimentos, eles se dividiram e começaram a atacar.

Segundo informações, eram pelo menos doze Homens fortemente armados, e chegaram em cinco carros. O primeiro alvo foi a Agência do Bradesco, onde eles usaram explosivos para arrombar um caixa eletrônico.

Após a primeira ação seguiram para a agência dos Correios. Dentro da agência a explosão para abrir a porta foi tão forte que o teto veio abaixo. Em seguida eles arrombaram a Casa Lotérica, atiraram contra o vidro blindado que protege o cofre e usaram explosivos.

Depois da ação criminosa, os Elementos efetuaram vários disparos contra a Viatura da Polícia Militar que estava estacionada na Rua, e fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia não soube informar a quantia em dinheiro levada pelos assaltantes, e até o momento ninguém foi preso.

Comente