Motorista de Cristiano Araújo desabafa: ‘Perdi um irmão’
18 ago 2015 às 8:38 pm

Motorista de Cristiano Araújo desabafa: ‘Perdi um irmão’

18_08ronaldomotoristaO motorista Ronaldo Miranda, que dirigia o carro do cantor sertanejo Cristiano Araújo, fez um post-desabafo nesta terça-feira (18/08), em seu perfil do Instagram.

“Há mais de 50 dias, perdi esse casal. Não só um patrão ou um colega de trabalho, perdi um amigo, um irmão. Ela, um amor de pessoa que aprendi a amar fácil. Nesse tempo todo, me calei e guardei meu luto no fundo da minha alma. Nesse período, o mundo parece está sem cor, tudo perdeu a graça. Mas Deus ,com a sua infinita bondade, tem me dado força para seguir em frente e, aconselhado por amigos, resolvi aparecer, até mesmo em respeito a você que me seguem aqui, e gostam de mim e eternizarão o nossos irmãos Cris e Allana. Obrigado a todos pela a força e compreensão! Deus no comando”, escreveu ele.

Há quase dois meses do acidente que tirou a vida de Cristiano Araújo e de sua namorada, Allana Moraes, a Polícia Civil ainda não divulgou um laudo pericial sobre o que aconteceu com o carro que transportava o cantor sertanejo. Vitor Leonardo, um dos empresários do artista que estava no banco do carona no acidente fatal, no entanto, não aguarda o documento com expectativas.

“O acidente poderia ter sido evitado? Poderia. Mas já estava escrito, marcado. Infelizmente a hora dele chegou. Na minha opinião, não há culpados. Foi a feita a vontade de Deus… Resumindo, é isso. É muito triste ver as pessoas culpando alguém”, disse ele, em entrevista ao EGO, se referindo a Ronaldo Miranda, que conduzia o automóvel.

EGO

Comente