Monica Iozzi dá detalhes sobre seu retorno à TV e elogia substituta no ‘Video Show’
6 abr 2016 às 2:25 pm

Monica Iozzi dá detalhes sobre seu retorno à TV e elogia substituta no ‘Video Show’

06_04MONICAimg-717666-monica-iozzi20160405101459862136Após reaparecer para uma participação especial no Video Show, a atriz Monica Iozzi deu os primeiros detalhes do seu retorno à TV na série A advogada do diabo, criação de Fernanda Young e Alexandre Machado, de sucessos como Os Normais e Minha Nada Mole Vida.

“Ainda está tudo muito em aberto. Só sei que eu e Tony Ramos estamos no elenco. Estou fazendo curso sobre Shakespeare a convite da Globo e estou muito feliz. Antes de começar a gravar a série, quero passar uns 15 dias em alguma chapada. Sou muito da natureza. Depois, se der tempo, quero ir um pouco para a Europa”, disse ao Gshow.

A atriz ainda elogiou sua substituta no Video Show, a atriz Maíra Charken.

“Já conhecia a Maira há bastante tempo e ela sempre foi muito legal comigo. É uma pessoa que também não tem a vaidade que atrapalharia o nosso trabalho. Mulher, às vezes, é difícil na improvisação por ter vaidade e ela é parecida comigo nisso. Ela é mais entregue e entra na brincadeira. Isso é essencial. Não tenho ciúmes. Quero que dê certo. Eu fico olhando e mandando energia positiva”.

CARAS

Comente