Meu Passado Me Condena 2 passa de 1,2 milhão de espectadores
16 jul 2015 às 9:24 am

Meu Passado Me Condena 2 passa de 1,2 milhão de espectadores

15_07meu-passado-me-condena-2Um dos maiores lançamentos do cinema brasileiro de 2015, Meu Passado Me Condena 2, da diretora Julia Rezende e estrelado por Fábio Porchat e Miá Mello, conquistou mais de 1,2 milhão de espectadores na segunda semana em cartaz.

Já na sua semana de estreia, o longa se consagrou como a melhor abertura de filme nacional para o período de férias de julho, superando até Minha Mãe É Uma Peça, protagonizado por Paulo Gustavo.

Meu Passado Me Condena 2 mostra o casal apaixonado Fábio e Miá enfrentando uma crise conjugal três anos após a turbulenta lua-de-mel em alto mar (mostrada no primeiro longa da sequência). Ela pede o divórcio, mas acaba sendo convencida a embarcar com ele para Portugal para consolar o avô (Antônio Pedro), que acabou de ficar viúvo.

Lá, Fábio reencontra sua namorada de infância, Ritinha (Mafalda Rodiles), que agora é noiva de Álvaro (Ricardo Pereira), seu rival desde menino. Tentando esconder de todos que estão à beira da separação, Fábio e Miá vivem situações hilárias e inesperadas que acirram ainda mais a crise no casamento.

O longa foi filmado durante quatro semanas em Portugal e uma semana no Rio de Janeiro em novembro e dezembro de 2014 e tem criado um verdadeiro frisson no público brasileiro por aqui. Até foi criado um ideia de que os dois realmente estariam juntos na vida real – algo que não é real, como Porchat já negou em algumas entrevistas.

O FUXICO

Comente