Mãe de Cristiano Araújo fala sobre a morte do filho
25 ago 2015 às 7:59 pm

Mãe de Cristiano Araújo fala sobre a morte do filho

25_08CRISportaldoholanda-620885-imagem-foto-amazonasApesar de o tempo já ser um consolo para a família de Cristiano Araújo, Dona Zenaide, mãe do cantor, ainda não se recuperou da dor de ver seu filho partir.

Em entrevista ao Balanço Geral, da Record, ela contou o que tem feito para seguir a rotina normalmente, depois que o rapaz morreu num acidente de carro, aos 29 anos, enquanto voltava de um show com sua namorada, Allana Moraes.

“ Os meus netos vão me ajudar a viver. Eles são um pedacinho do Cristiano!”, disse ela, na reportagem que lembra os dois meses da morte do cantor.

Durante a entrevista, a mãe do cantor ainda lembrou como foi a sensação de perder o herdeiro.

“No dia eu queria sumir do mundo. É muito sofrimento, eu não queria acreditar. Foi muito doloroso para mim”, disse, em lágrimas, ao jornal vespertino da Record.

Cristiano deixou dois filhos, João Gabriel e Bernardo, que ainda estão aprendendo a lidar com a ausência do pai.

Em uma das várias entrevistas que deu a OFuxico, o cantor disse que tudo o que fazia era pensando em como os filhos iriam ter orgulho dele no futuro e em como poderia dar segurança e qualidade de vida para os pequenos.

“A gente aguenta a saudade, a distância, tudo, porque sabe que no futuro eles vão ter uma qualidade de vida melhor e vão poder ficar mais sossegados!”, contou o cantor.

O FUXICO

Comente