Ivete Sangalo revela loucuras em prol da beleza: ‘Passei muita cerveja no cabelo’
22 jul 2015 às 9:32 am

Ivete Sangalo revela loucuras em prol da beleza: ‘Passei muita cerveja no cabelo’

21_07IVETEtumblr_inline_nrsh0b1i0b1smwd90_540Assim como muitas mulheres, Ivete Sangalo, 43, fez inúmeras loucuras em nome da beleza. Em conversa com o jornalista Bruno Astuto, da revista “Época”, a baiana confessou que já encheu os cabelos de cerveja.

“Eu não bebo, mas certa vez me disseram que passar cerveja no cabelo clareava e hidratava os fios. Passei tanto, que tenho certeza que se for parada na blitz da Lei Seca, meu cabelo será reprovado no teste do bafômetro pelo resto da vida”, revelou ela com bom humor.

No passado, a cantora de axé disse que se produzia sozinha e muita vezes errou no look. “Quando comecei, não tinha tempo nem para me alimentar direito, quem dirá para pegar sol. Eu mesmo me maquiava, mas sempre errava. Mandava ver no pancake, achava que estava abafando, mas ficava com cara de palhaça”, falou.

Ivete ainda declarou que se considera uma mulher exuberante mas que também tem dias em que não se sente satisfeita. “Me cuido bastante, mas sempre buscando a saúde em primeiro lugar. Tenho autoestima elevada, no geral me acho bonita, exuberante, sei que não sou uma mulher comum e gosto muito dos meus olhos. Mas tem dias que não estou bem, rosto está inchado, o cabelo desidratado. As vezes essa mulher poderosa não vem. E tudo bem, isso nunca foi problema para mim”, disse ela que estreia uma nova temporada do “Superbonita” a partir do dia 18 de agosto no GNT.

YAHOO

Comente