Ivete Sangalo desbanca Grazi Massafera e continua no comando do “Superbonita
19 jun 2015 às 8:54 pm

Ivete Sangalo desbanca Grazi Massafera e continua no comando do “Superbonita

19_06IVETEthumb-superbonita-ivete-620Grazi Massafera não deverá retornar ao seu posto no GNT, onde comandava o “Superbonita”. Ivete Sangalo, que entrou em seu lugar na apresentação do programa sobre beleza neste ano, quando a atriz recebeu um chamado da Globo, se destacou e virou dona da pedaço.

Ivete, inclusive, já está dando início as gravações da segunda temporada da atração, que estreia no dia 17 agosto, no canal pago GNT.

Quando a cantora aceitou apresentar o “Superbonita” havia a possibilidade dela permanecer apenas por uma temporada. Grazi, que tinha ido bem na edição 2014, poderia voltar.

No entanto, o sucesso de Ivete no programa surpreendeu. Sob o comando da cantora, tanto o faturamento quanto a audiência do “Superbonita” registraram crescimento. A atração bateu recorde de público no episódio com Xuxa, a única famosa a ser entrevistada por Ivete na primeira temporada.

Na segunda temporada, a cantora vai entrevistar um time de celebridades. Beldades como Sabrina Sato, Déborah Secco, Daniella Mercury, Anitta e Carolina Dieckman prometem contar seus truques de beleza para a apresentadora.

As informações são da jornalista Keila Jimenez.

TV FOCO

Comente