Graciele Lacerda desfila na Imperatriz, mas avisa: ‘Não vai ter biquininho’
27 ago 2015 às 7:54 pm

Graciele Lacerda desfila na Imperatriz, mas avisa: ‘Não vai ter biquininho’

mg_2381Está vendo a morena de corpo escultural aí do lado? Pode tirar o cavalinho da chuva que ela não vai deixar ninguém tirar uma casquinha ao usar biquíni no desfile da Imperatriz Leopoldinense na Marques de Sapucaí em 2016. Em conversa com o EGO, Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo, contou que está ansiosa para desfilar e homenagear o amado no carnaval do ano que em, e que o samba no pé está garantido. Só falta definir a fantasia.

“Fiquei sabendo da história (do desfile) essa semana, e fiquei superemocionada.Vai ser lindo! Tenho certeza que todos vão se emocionar. Ainda não sei em que lugar vou sair. Isso é segredo. Mas ele (o carnavalesco) preparou um lugar muito especial”, disse ela, que ainda vai acertar detalhes com o carnavalesco da escola Cahê Rodrigues.

“Não tenho o lugar dela definido ainda. Vou decidir com o Zezé. Mas ela está muito animada para desfilar, e estará com a gente com certeza”, contou Cahê, que fechou esta semana a estrutura do desfile, e está na fase de confecção de protótipos das fantasias.

Só tem uma coisa que tanto Cahê e Graciele têm certeza que não vai rolar: ver a primeira-dama de Zezé de biquíni na Avenida. “Nãooooo! Não tenho coragem. Ainda não sei como será a fantasia. Mas de biquíni eu não vou”, diz ela rindo.

O único assunto que Graciele não toca é sobre uma possível saia-justa com a família de Zezé na Marquês de Sapucaí. A confirmação de que Zilu, a ex do sertanejo, estará no desfile da Imperatriz saiu na quarta-feira, 26. Através do próprio carnavalesco, que vai colocar Zilu e os filhos de Zezé em um carro alegórico. “Esse assunto de família não quero tocar”, diz ela mais interessada em falar da emoção do namorado com a homenagem no carnaval carioca.“Ele está superansioso. Não prefere saber de nada. Quer surpresa. Mas os olhos dele brilham quando fala alguma coisa do desfile. E, pelo que me contaram, já me arrepiei. Imagina na hora. Acho que não só ele, mas todos vão às lágrimas”, diz.

EGO

Comente