Giovanna Antonelli, prestes a fazer 40, diz: ‘Não vivo de crise, vivo de prazer’
19 ago 2015 às 8:06 pm

Giovanna Antonelli, prestes a fazer 40, diz: ‘Não vivo de crise, vivo de prazer’

19_08GIOVANA247364Giovanna Antonelli está linda, loira e magra. Grande vilã de “A regra do jogo”, próxima novela das 21h, escrita por João Emanuel Carneiro e substituta de “Babilônia”, a atriz tem tudo para roubar a cena no papel de Atena. “Ela é uma mulher livre, completamente amoral, não tem filtro, é 171 e trambiqueira assumida, mas tem um lado humano, é carismática e tem muito humor, que é o mais importante”, conta ela.

Para se preparar para o papel, Antonelli emagreceu e clareou os cabelos. “Não trabalho com quilos, trabalho com medidas. Quando estou de férias, realmente adoro viajar, beber e comer, mas quando me preparo para um personagem, tenho um foco muito grande. Sou bem disciplinada. Tenho um restaurante orgânico, então nos últimos anos já venho me alimentado muito bem. Só precisei dar uma secada no corpo, até porque as roupas da Atena necessitam de uma mulher mais magra, têm pouco pano”, explica a atriz.

Além da alimentação, Giovanna manteve a mesma rotina de exercícios. “Faço crossfit há dois anos, adoro. É realmente o que me mantém”, explica. Não à toa, a atriz mostrou o resultado dessas mudanças ao surgir deslumbrante na coletiva de imprensa da novela, na terça-feira (18/08), a bordo de um terninho branco decotado.

Quanto ao cabelo mais claro, ela diz que foi uma decisão conjunta entre o autor e a diretora, Amora Mautner. Coincidentemente, a atriz também ficou loira quando interpretou a vilã Bárbara em “Da cor do pecado”, primeiro parceria com João Emanuel Carneiro. “Nem toda loira é vilã. Eu, pelo menos, enquanto loira, continuo do bem”, brinca.

Aos 39 anos – ela faz aniversário em março de 2016 -, Antonelli garante que está longe de se preocupar com a entrada na casa dos 40. “Não vivo de crise, vivo de prazer. É muito mais inteligente”, resume.

EGO

Comente