‘Fabiana Karla está emocionalmente abalada’, diz delegado sobre atriz
12 ago 2015 às 8:30 pm

‘Fabiana Karla está emocionalmente abalada’, diz delegado sobre atriz

12_08fabianaDivulgacaoO delegado José William de Medeiros, titular da 78ª DP, no Fonseca, afirmou que Fabiana Karla ainda não prestou depoimento sobre o caso do tiroteio em que se envolveu na madrugada de domingo (09/08). O carro atriz foi cercado por homens armados na Comunidade do Caramujo após a atriz se perder no caminho. “O advogado (da atriz) disse que ela ainda não veio porque está emocionalmente abalada”, disse o delegado responsável pelas investigações.

Carro atingido por Fabiana estaria destruído

Medeiros informou ainda que a atriz teria colidido com outro carro no momento em que tentava fugir da área dos tiros. De acordo com o depoimento do barbeiro Pablo Luis, o carro da atriz teria batido no dele ao tentar deixar a comunidade. Na colisão, Pablo acabou ferindo a cabeça e seu carro teria ficado bastante destruído. “Está tão ruim que não tem condições de levá-lo para fazer a perícia”, explicou o delegado.

Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Fabiana afirmou que a atriz não se deu conta da suposta colisão. Mas garantiu: “Mesmo desconhecendo o fato, a atriz não eximirá de suas responsabilidades, caso seja comprovada a colisão com o veículo no momento em que tentava escapar dos tiros e salvar a própria vida. Fabiana está à disposição para colaborar com as investigações e o depoimento da mesma será dado em breve”.

Ex-marido desabafa na internet

Samuel Petroti, ex-marido de Fabiana Karla, usou seu perfil no Facebook para desabafar sobre o episódio que a atriz viveu. “Sentimento estranho, conheço Fabiana desde os 16 anos e foi por acaso andando na rua que pedi uma informação a ela. Nunca me daria conta que, anos depois, me casaria e dividiríamos juntos sonhos e teríamos dois maravilhosos filhos…”, escreveu o ex-marido, que é pai de Laura e Samuel.

“A questão é que o casamento acabou, teve um prazo de validade, mas os laços serão eternos. Agora vivenciamos outros sonhos e compartilhamos os sonhos de nossos filhos juntos. A família passou a ter outra modalidade de vida, mas os sentimentos dos meus filhos serão eternamente, eu o pai e ela a mãe. Como viver numa realidade de não ter mais a sua presença? Como viver com a dor de tirarem a mãe de meus filhos? Ninguém certamente jamais preencheria esta lacuna! Muitos sonhos deixariam de ser realizados por ela e por todos que realmente se importam com a vida dela e que dependem dela emocionalmente… Ninguém tem o direito de dar um ponto final na vida de ninguém… Oremos para que não sejamos vítimas e que o Brasil deixe de ser omisso em quase tudo que necessitamos”, completou ele.

Pouco depois, Fabiana publicou na mesma rede social uma foto em que aparece segurando uma flor e escreveu: “Bom dia!”. Imediatamente os seguidores da atriz fizeram comentários e um deles chegou a questionar se ela já havia se refeito do susto. Outros fizeram elogios como “Linda” e “Que mãozinha fofa”.

EGO

Comente