Empresário da banda Calypso confirma ‘deslize’ de Chimbinha
8 set 2015 às 1:56 pm

Empresário da banda Calypso confirma ‘deslize’ de Chimbinha

08_09joelma_e_chimbinha_banda_calypso-60Claudio Mello, empresário da banda Calypso – do escritório que também cuida da banda Aviões do Forró – , confirmou ao EGO que o guitarrista Chimbinha teve um ‘deslize’ e, por isso, a cantora Joelma decidiu se separar dele. “Não tem como esconder isso, pelos shows mesmo o público já percebeu. Chimbinha abriu o coração, assumiu que teve um deslize, mas não está com outra mulher”, declarou Claudio.

Ainda de acordo com o empresário, o guitarrista quer se reconciliar com a Joelma. “Chimbinha está tentando salvar seu casamento, até mais que a banda”, disse Claudio, que acredita que os dois podem reatar o relacionamento mais pra frente: “No momento, Joelma está muito magoada, natural. Só o tempo vai dizer o que vai acontecer. Mas acho que quando fala a verdade, é mais fácil perdoar, e foi isso que ele fez. É um casamento de muitos anos, com dois filhos, uma família linda”.

Procura por shows aumentou

Claudio garantiu que a intenção do escritório é que a banda continue com Joelma e Chimbinha à frente. “Não temos interesse em carreiras solos. Não só pela parte comercial. Sou amigo dos dois há muitos anos e torço por eles”, disse o empresário, que revelou que a procura por shows da banda Calypso aumentou desde que a polêmica separação do casal veio à tona: “É natural isso acontecer. Tínhamos uma turnê internacional marcada para o ano que vem, nos Estados Unidos e no Peru. Acredito que as próximas semanas serão decisivas”.

Chimbinha está afastado da banda temporariamente, mas Claudio reafirmou que por motivos de saúde e não por um pedido de Joelma, apesar de considerar o momento propício. “Ele realmente está em repouso, por conta da cirurgia no olho. Mas há males que vêm pra bem, parece que foi Deus que fez isso para as coisas se acalmarem”, contou.

EGO

Comente