Cristiano Araújo não é pai de filho de estudante, revela exame de DNA
18 ago 2015 às 8:42 pm

Cristiano Araújo não é pai de filho de estudante, revela exame de DNA

18_08sara2Um exame realizado e divulgado nesta terça-feira (18/08), no programa “A Tarde É Sua”, mostrou que um garoto de 13 anos, filho da estudante Sara Nellye Campelo, de Taboão da Serra, em São Paulo, não é filho de Cristiano Araújo.

Sara Nellye veio a público após a morte do sertanejo alegando que o cantor poderia ser pai de seu filho. Ela postou um vídeo em sua página no Facebook na quinta-feira, 24, avisando que seria feito o exame de DNA junto a família do cantor e, também, com os familiares do homem que até então era conhecido como pai do menino.

No vídeo, Sara diz que decidiu falar após ver a avó paterna da criança, dona Noélia, dando entrevista para um programa de TV. Ela disse que dona Noélia quase não tinha contato com seu filho e que o menino não nutre carinho por ela, mas que aceitaria fazer um exame de DNA. Sara também afirmou na época que se arrepende de ter revelado que o garoto poderia ser filho de Cristiano, mas que iria até o fim. Procurada pelo EGO quando a história veio a público, a advogada da família de Cristiano disse que houve apenas um contato com Sara e que ela não voltou a procurá-los para falar sobre o exame de DNA.

EGO

Comente