Com mãe internada, Gaby Amarantos explica afastamento da mídia
9 set 2015 às 9:18 am

Com mãe internada, Gaby Amarantos explica afastamento da mídia

09_09gaby-amarantosA cantora Gaby Amarantos usou as redes sociais para explicar seu sumiço da mídia. A artista contou que está cuidando de sua mãe, Elza, que foi diagnosticada com câncer.

De acordo com o comunicado, há algumas semanas a doença da mãe de Gaby foi diagnosticada, o que abalou a família inteira da artista. “No início, vem todos aqueles questionamentos e eu, claro, me perguntava: como vou cuidar dela e trabalhar? Mas minha mãe precisa de mim, da minha presença e força. No entanto, quem vai nos dar estrutura? Ora, eu sempre fui uma mulher forte na fé. Quando me deparei com meu ‘eu’ frágil, choroso com a situação de ver minha mãe (que é uma das pessoas que eu mais amo na vida) passando por tudo aquilo, rasa capacidade de comunicação, sem ingerir alimentos por causa da traqueostomia, cheia de drenos, sondas, aparelhos… mas eu acredito em milagres”, contou Gaby.

09_09gabi_mae_1

“O que esta experiência quer ensinar? Como ser positiva nessas horas? Todos temos momentos de fraqueza, então se você estiver vivendo alguma provação, tenha paciência consigo e persevere na fé. Fizemos um grupo/corrente de oração que se encontra semanalmente na casa onde nasci no Jurunas, e em meio ao amor percebi que o melhor que tenho a fazer neste momento é continuar a dar tudo pela Dona Elza”, disse a cantora.

TV FOCO

Comente