Claudia Leitte usa rede social para falar sobre uso de drogas
22 jul 2015 às 9:30 am

Claudia Leitte usa rede social para falar sobre uso de drogas

21_07CLAUDIAtumblr_inline_nruxx1fudV1smwd90_540Claudia Leitte, 35, usou o Twitter para desabafar sobre o uso de drogas. A cantora assistiu a um vídeo onde um usuário aparece caindo em uma calçada e ficou irritada. “Fiquei agoniada com esse menino caindo na calçada! Que nervoso! E a galera filmando? Perderam a noção do que é engraçado????”, escreveu ela na rede social.

“Perdoem-me pelo vocabulário, mas DROGA só serve pra FODER com o ser humano! É engodo puro! É ida sem volta! Eu acho droga uma bosta. Não uso droga e fico profundamente triste quando vejo gente desacordada em lugares públicos”, continuou a cantora.

Claudia Leitte também escreveu que os usuários de droga desrespeitam as pessoas que os amam e que há outras maneiras de se lidar com problemas. “Há sempre uma maneira de encarar os problemas! Há sempre anjos… Exagerar é fraqueza! Ser fraco é estar vazio de Deus! Ter fé parece mais difícil do que usar qualquer droga, mas não tem que ser assim! Entendo a curiosidade de tantos jovens, mas há uma cilada braba”, escreveu a loira na rede social.

YAHOO

Comente