Cantor Pablo comenta polêmica com Jô Soares: “Idiotice”
10 set 2015 às 9:32 am

Cantor Pablo comenta polêmica com Jô Soares: “Idiotice”

09_09pabloNesta semana, em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o cantor Pablo falou sobre a polêmica que se envolveu ao participar do ‘Programa do Jô’, da Globo.

Na ocasião, o apresentador perguntou o nome do autor da música ‘Porque Homem Não Chora’, mas o baiano não lembrou de quem era a canção.

“Me pergunto até hoje o porquê de tanta polêmica, porque entre milhares de pessoas que me mandam músicas, eu, como ser humano, posso esquecer o nome do autor. Todos os dias tem um compositor no meu escritório, me mandando e-mail. Então é algo normal. Foram respondidas todas as perguntas que ele me fez e ele me fez a pergunta sobre o autor, que é o Rony dos Teclados. É normal esquecer o nome dos compositores. Achei muita idiotice de quem criticou. Mas o que Deus coloca a mão para brilhar, ser humano nenhum vai tirar”, disse ele.

Pablo contou à reportagem que acompanhou o dia em que a gravação foi ao ar e achou que Jô agiu naturalmente durante a entrevista: “assisti e achei muito tranquilo e se fosse para ir de novo, eu iria. Acho Jô sensacional, culto e inteligente. Dizem que ele colocou ‘pressão’, mas ele foi como ele é com qualquer pessoa”.

TV FOCO

Comente