Após “Tapas & Beijos”, Andréa Beltrão quer desaparecer da TV
24 ago 2015 às 7:33 pm

Após “Tapas & Beijos”, Andréa Beltrão quer desaparecer da TV

54A série “Tapas & Beijos” chega ao fim no próximo dia 15 de setembro e o elenco já começou a gravar as primeiras cenas. Protagonizada por Fernanda Torres e Andrea Beltrão, a trama conta a história de duas amigas na loja de vestidos de noiva em Copacabana, no Rio de Janeiro.

O elenco ainda está se acostumando com o fim das gravações, mas alguns respiram aliviados. “Não posso ficar de férias, sou obrigado a ficar trabalhando. Não é uma questão financeira, é questão de não conseguir ficar parado”, explica Flávio Migliaccio, que interpreta o personagem Seu Chalita.

Enquanto isso, a atriz Andrea Beltrão só quer férias. Ela interpretava a personagem Marilda na série “A Grande Família” e depois ganhou um dos papéis principais de “Tapas”. “Estou no ar há 14 anos, então vou desaparecer. Eu sonho com desaparecimento”, desabafa a atriz.

24_08Vladimir-Brichta

O ator Vladimir Brichta também pretende descansar e se desvincular do personagem antes de voltar a atuar em outros projetos. “Cinco anos é meia década, muita coisa. A gente grava cinco dias por semana, às vezes de março a dezembro, como uma novela”, revela o marido de Adriana Esteves.

A verdade é que estamos há cinco anos fazendo novela e a Andrea está há 14 anos fazendo novela anualmente. As pessoas assistem o programa e acham que gravamos tudo no mesmo dia, não dimensionam o que é fazer uma série. Por isso, eu também sonho com férias”, conta ele.

Fernanda Torres também falou sobre o final. “Lembro quando a gente estreou, teve um jornal que escreveu que era um programa com a Marilda e a Vani (de “Os Normais”), como se eu e a Andrea fossemos as personagens […] Os personagens existem e agem sobre você”, conta a atriz.

TV FOCO

Comente