Após brigas ente Joelma e Chimbinha, Calypso faz show em João Pessoa
14 set 2015 às 4:48 am

Após brigas ente Joelma e Chimbinha, Calypso faz show em João Pessoa

98888888888888888888888888888888888888-400x240Após as últimas brigas entre Joelma e Chimbinha, a banda Calypso voltou a se apresentar em João Pessoa na madrugada deste domingo (13).

Ao lado das bandas Conde do Forró e Desejo de Menina, Calypso comandou o palco da festa ‘Balada Romântica’, no Forrock, localizado na BR- 230.

Chimbinha não participou da festa. O guitarrista, que segundo a assessoria está afastado devido a uma cirurgia nos olhos, será substuído, em João Pessoa, pelo guitarrista pernambucano Ian Marinho, que tem feito os shows mais recentes do grupo.

Joelma não deverá ficar na Calypso por muito tempo. A cantora anunciou em um programa de TV que ficará na banda até dezembro para, em seguida, se lançar em uma carreira solo. Fora dos palcos, o casal Joelma e Chimbinha ficou junto por 18 anos e teve dois filhos. O anúncio oficial da separação veio a público no dia 19 de agosto através do site oficial da banda. Sobre o motivo, a banda não se pronuncia por questões judiciais.

Jovem gospel

O pivô da separação entre a cantora Joelma Mendes e o guitarrista Chimbinha teria sido uma “menina” evangélica, segundo confissão do próprio músico.

Uma gravação da conversa entre os ex-cônjuges vazou ontem nas redes sociais e o áudio se tornou um viral.

Chimbinha diz, no áudio, que evitou falar abertamente sobre o assunto com Joelma para “proteger” a menina, pois os fãs da banda Calypso “são perigosos”, e assim, poderiam perseguir a jovem responsável pela separação do casal e o consequente fim da banda.

O músico atentou também para o fato de que ele repreendeu a jovem quando ela tentou manter contato e que ele estava ciente de que foi um equívoco. Durante a gravação, ouve-se apenas a voz de Chimbinha.

Comente