Após boatos de separação, Gisele Bündchen e Tom Brady curtem cinema juntos
9 set 2015 às 9:22 am

Após boatos de separação, Gisele Bündchen e Tom Brady curtem cinema juntos

AAe6HbUBoa fase para Tom Brady e Gisele Bündchen após os reveses com o processo de quarterback e os boatos de separação. O casal que aparaenta estar mesmo decidido a colocar um fim nos rumores de que teriam se separado aproveitou a noite de segunda-feira (7) para um clássico programa romântico. Eles foram fotografados de mãos dadas ao deixarem um cinema, em Boston, nos Estados Unidos.

Desde segunda-feira (31), os boatos de separação foram dissipados porque ela foi fotografada na companhia do marido, em Nova York. Na ocasião, o Tom usava a aliança do casamento e saía de um tribunal federal para esclarecer a suposta fraude no caso das bolas murchas. No mesmo dia, Gisele já havia sido fotografada, também com a joia no anelar esquerdo.

Em meados de agosto, a revista OK! publicou uma matéria de capa dizendo que o casamento dos dois estava em crise, o que não foi negado nem confirmado pelo casal mas causou um frisson na mídia internacinonal principalmente por sua possível correlação com ex-babá de Ben Affleck e Jennifer Garner, Christine Ouzanian.

Tom desmente separação

Em entrevista a uma rádio na terça-feira (8), o jogador de futebol americando garantiu que o clima é de total harmonia na relação do casal. “Nós estamos bem…Não tem apoio maior do que tê-la ao meu lado”, declarou o astro do New England Patriots ao ser questionado sobre a top brasileira.

Comente