Anúncio do fim da Banda Calypso comove plateia e Sabrina Sato durante gravação
31 ago 2015 às 7:51 pm

Anúncio do fim da Banda Calypso comove plateia e Sabrina Sato durante gravação

26_08CALIPSOi4dtsjurl_1qg174ixlc_fileA Banda Calypso está com os dias contados. Na tarde desta terça-feira (25/08), durante a gravação do “Programa da Sabrina”, Joelma – que recentemente anunciou o fim de seu casamento com Chimbinha – disse que vai deixar o conjunto em dezembro deste ano.

A assessoria de imprensa da banda confirmou a informação, acrescentando que a cantora só fica até dezembro no grupo por causa de shows e outros compromissos já agendados. “Depois das festas de fim de ano, Joelma já começa em carreira solo, no mesmo estilo musical”, informou.

A notícia deixou os fãs presentes na gravação da atração muito tristes. Além disso, o clima foi de muito choro. Após a revelação de Joelma, Chimbinha preferiu o silêncio e, com a cabeça baixa, disse: “Não tenho nada para falar”.

No palco da atração, Joelma abraçou Sabrina e ganhou o apoio da plateia que não parava de gritar seu nome. Ao ouvir os gritos de “Joelma, Joelma”, a loira se emocionou levando a mão no rosto.

“Foi péssimo, porque desde pequeno eu escutava os dois. E vai separar agora? Isso magoou muitas pessoas, mas o que importa é ela (Joelma) ser feliz. Ninguém esperava, eles estão há mais de 15 anos juntos!”, disse um fã presente na plateia no momento da informação.

De acordo com informações do portal da emissora do programa, completamente abalada após a revelação, Joelma precisou tomar um copo d’água para se acalmar. Sabrina confortou os dois cantores com palavras bonitas e de apoio!

TV FOCO

Comente